pesquisa para melhorar o dom manjericão

Pode me ajudar com essa pesquisa para o melhorar o blog?

Desde que mudei o layout, o nome do blog e migrei para o WordPress (o post em que falo sobre isso está⇒ aqui) estou procurando deixar cada vez melhor e agora conto com vocês meus leitores queridos para me ajudar nessa tarefa respondendo essa pesquisa rapidinha.

Sabe quando estamos de casa nova e queremos tudo lindo e bem decorado? É isso que quero fazer no blog, deixar ele cada vez mais atrativo e com receitas que possam ajudar vocês no dia a dia a preparar comida de verdade.

É muito bom poder reunir quem gostamos jogar conversa fora em volta de uma mesa comendo comidinhas saborosas e preparadas por nós e é a melhor coisa do mundo receber elogios que tudo ficou maravilhoso. São momentos assim que não tem preço que pague essa felicidade.

Comida caseira é sempre muito mais saudável do que as industrializadas congeladas por isso sempre que possível arrume um tempinho e faça sua própria refeição. Dá trabalho sim, suja louça mas o resultado é incomparável e é esse meu intuito te ajudar com receitas criativas e saborosas.

Conto com sua ajuda em responder o formulário  abaixo, é bem rapidinho e tenho certeza que com isso poderei melhorar ainda mais sabendo de suas preferências.

Sua opinião é muito importante para nós.

Preciso da sua opinião sincera por isso a pesquisa é anônima Ok?

Muito obrigada.

Beijos

Responda abaixo:

 

Conto com vocês!

Obrigada.

Ana Vasques

 

 

Aproveite e veja outras receitas também:


Comentários

2 respostas para “Pesquisa para melhorar o blog”

  1. Já participei. Sucesso pra você!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre Blog Dom Manjericão

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading