Receitas

Arroz Gostosuras…By Junior

   
Estava conversando com meu marido (super companheiro de fogão) que tinha encontrado uma receita que com certeza ia adorar que se chama Arroz Gostosuras. Encontrei no blog Na Biroskinha, onde a Rachel (dona do blog) estava fazendo uma homenagem a Welze (a receita era dela).

Prontamente ele disse: Eu faço. Falei ok. Vamos lá. Todo animado foi se aventurar no arroz colocou a receita no painel que tenho atras do fogão no nosso cantinho caipira… achei um charme… 100% aprovado. Ficou divino.

Levar ao fogo em panela com óleo (foi usado azeite) uma linguiça portuguesa ou calabresa sem pele, cortada em fatias não muito finas. (ele cortou em 4 e depois em pedaços menores)
fritar bem, (acrescentou cebola picadinha) acrescentar 5 dentes grandes de alho picados e deixar que dourem junto com a linguiça. Acrescentar 1 xícara de arroz e fritar bem. Antes de colocar água, juntar repolho cortado grosseiramente e misturar tudo. Acrescentar água o suficiente, sempre é um pouquinho a mais que de costume. Acertar o sal e colocar a tampa. Quando estiver tudo pronto, acrescentar cheiro verde picado e servir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *