Receitas

Arroz com Frescurinhas

   
Gosto muito de navegar nos blogs culinários, por isso me inspirei e estou engatinhando no meu, está sendo divertido, mas tenho MUITO que aprender …Muitos detalhes..rs…Mas eu chego lá… 

Ontem passeando por vários, como faço sempre que posso, vi uma receita parecida com essa, me perdoe a dona do blog, não prestei atenção em qual eu estava e vi um arroz parecido com esse, como não sabia o que fazer de jantar, resolvi me inspirar no dela trocando por ingredientes que eu tinha em casa. Ficou muito bom, fiz quiabo refogado, bife empanado e salada.

Refoguei no azeite cebola, alho, presunto picadinho, acrescentei cenoura e deixei amolecer um pouco, coloquei um ovo, mexendo para ele cozinhar, depois pimentão vermelho picadinho e o arroz cozido (aquela sobra da geladeira, ou aquelas porções que ficam no freezer para uma emergência).desliguei o fogo, acrescentei tomate picadinho e pedaços de queijo minas e cheiro verde. transferi para um refratário cobri com fatias de mussarela e levei ao forno só para derreter o queijo. ah, porquê arroz com frescurinhas?? meu marido perguntou o cardápio do jantar e eu falei: arroz com frescurinhas…hehehe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *